quarta-feira, 23 de abril de 2014

Dos últimos dias

Olá, minhas lindas!
Ando lindamente! A injecção de Pregnyl (que levei na sexta-feira) teve menos efeitos secundários desta vez: apenas dores de cabeça ocasionais, sensação de barriga inchada e pouco mais. Houve apenas uma noite em que dormi mal com picadas na zona dos ovários mas já passou.
Não sei se a magia da Páscoa fez efeito e é desta que vamos ter o nosso baby, mas eu e o meu Príncipe temos andado numa sintonia de perfeição, perdidamente apaixonados, a aproveitar muito o nosso tempo juntos e a namorar em passeios à beira-mar. Se é desta vez ou se é daqui a 2 anos, não sei, mas tenho a certeza que vou conseguir engravidar: é impossível um amor assim não merecer isso :)


6 comentários:

  1. É isso mesmo! Confiança, espírito positivo e gozar os momentos a dois! :)

    Bjs e bom feriado e fds! :***

    ResponderEliminar
  2. Essa e a atitude certa assim que com toda a certeza do mundo vais conseguir o que queres. Um beijo enorme

    ResponderEliminar
  3. :) gosto muito desse estado de espírito em que estás.

    Estou a torcer por vocês.

    Beijinhos,
    Pintainha

    ResponderEliminar
  4. Que bom :) pode ser que seja mesmo desta.
    Bj

    ResponderEliminar
  5. Como não poderia deixar de ser, alguém tão cusca como eu teria de vir aqui espreitar e dizer alguma coisa. Por tudo aquilo que já vi e vivi acredite que por muito que se planeie eles vêm quando eles querem. Não é quando dá mais jeito ou quando se tem a vida arrumada e os braços abertos.. normalmente é quando menos se espera...
    Por isso, e como não poderia deixar de ser, fica aqui uma palavrinha de incentivo aos treinos mas também um conselho... desfrutem, apreciem cada momento e relaxem. Quando menos esperarem vão ver que a vida vos presenteia.
    Beijo grande!

    ResponderEliminar