sábado, 26 de abril de 2014

Por aqui, brilha-se!

(foto aqui temporariamente)
Ainda bem que não se confirmaram as previsões de chuva, por aqui o céu está muito azul e está um solinho muito bom!
Fiz uma caminhada de quase 3h à beira-mar que me deixou o joelho dorido mas já estou melhor, só que sem a ajuda de analgésicos tem sido mais complicado. Tenho tido algum medo de tomar "drogas" e até de voltar a correr por saber que os exercícios de impacto são prejudiciais se estiver grávida. E, lá está, não sei se estou ou não. A tensão constante que tenho na barriga piora com grandes esforços e sou levada a recuar. Ai, esta espera mata-me! Faltam 8 dias!
Um bom fim-de-semana para todos(as)!

3 comentários:

  1. Tudo a correr bem miúda! E tenta relaxar... Eu sei, eu sei...falar é fácil...

    ResponderEliminar
  2. Vai aproveitando o sol, belos passeios junto ao mar... o resto virá! :)

    Bjs e boa semana! :)**

    ResponderEliminar