terça-feira, 15 de abril de 2014

Ainda doente

Já estou sem dores de garganta e a tosse já é pouca, parei com o antibiótico no domingo. Ontem estava até a sentir-me bastante bem, fui dar uma volta e aproveitei para levar a minha cadelinha à veterinária. Ao fim do dia fiquei bastante abatida novamente, a febre voltou, dores de cabeça, enjoos fortes. Passei uma noite terrível, com uma sensação de buraco na cabeça, dor profunda. Esta manhã tomei 2 comprimidos para a enxaqueca e melhorou um pouco, mas quase não consigo comer e tenho que fazer-me forte para não vomitar a medicação hormonal que tenho mesmo que tomar. Amanhã é a ida ao ginecologista, hoje estou cheia de trabalho e de rastos...

2 comentários:

  1. Tá fraco isso, caramba!
    Votos de melhoras!! Beijo enorme, com um raio de sol, aqui do Norte! :)***

    ResponderEliminar
  2. Isso está mesmo mau :(
    As melhoras rápidas querida!
    E boa sorte para a tua consulta amanhã :) :*

    ResponderEliminar