sexta-feira, 4 de abril de 2014

Amanhã é dia de Silence 4

Para conseguir ter o fim-de-semana livre tenho andado a mil à hora e adiantar todo o trabalho de forma a ficar tudo pronto amanhã de manhã (para quem não sabe, sou Cake Designer e trabalho toda a semana e ao fim-de-semana é ainda pior). É que amanhã eu, o Príncipe e um casal de amigos vamos rumo a Lisboa para o concerto dos Silence 4 que marcou a nossa adolescência de maneira bem forte: não poderia perder por nada. Também vou gostar de voltar a Lisboa, é que, ainda que eu não me arrependa me ter mudado para o Algarve, por vezes tenho muitas saudades de lá.
Andar assim toda atulhada de trabalho também tem ajudado a não me stressar com o assunto gravidez. Esta é aquela altura pior, a menstruação é para me vir dia 08 e eu não gosto nadinha de esperar. Era para fazer um teste amanhã mas depois de investigar um pouco percebi que é melhor esperar, esperar que haja um atraso. E, pronto, como o fim-de-semana vai passar a correr, pode ser que não custe tanto.
Por falar em correr, corri duas vezes esta semana, das outras vezes apenas caminhei. Os meus joelhos ressentiram-se um pouco e as costas também e, como tinha o concerto para ir (e quero divertir-me à maluca!), tive medo de puxar demasiado. Mas os treinos vão continuar já na segunda-feira, com um aumento para 3 minutos de corrida (sim, eu sei, parece ridículo que eu corra APENAS 3 minutos de seguida mas este número vai crescer).
E boas notícias, esta semana perdi 2 kg :)

3 comentários:

  1. Ridículo é nem tentar! E é de forma consistente que se vai conseguindo aumentar o tempo de corrida, sem provocar danos desnecessários no corpo. Afinal, ele tem de se habituar a outro nível de exigência! :)

    Aproveita bem o fim de semana, diverte-te à grande e Parabéns pelos kg perdidos! :)***

    ResponderEliminar
  2. Vês! Vais conseguir perder todo o peso que queres, e engravidar de um belo bonequinho! :)

    ResponderEliminar
  3. Ridículo é achar ridículo correr "só" 3 minutos, isso sim. Positivo é correres. Correres o que consegues. Esforçares-te por mais e melhor, isso sim, é tudo positivo e de ridiculo não tem nada!

    Que estejas a ter um fantástico fim-de-semana e força na continuação desses treinos e desta postura que estou a gostar de ver!

    ResponderEliminar