sexta-feira, 11 de abril de 2014

Doente

Pois é, gripe e amigdalite: febre, tosse, dor de garganta, dores no corpo, dor de cabeça, kgs de ranho, o pacote completo. Não tenho grande trabalho este fim-de-semana, espero que dê para recuperar bem porque quarta-feira vou ao ginecologista. Quero parar de tomar os antibióticos mal me sinta um pouco melhor. Não sei se faz mal ou não aos óvulos, mas muito bem não deve fazer. Ando com medo de chegar lá e ouvir "ah, olhe, este ciclo não está a ovular"...
Portanto, está a ser uma semana para esquecer: ginásio apenas 2 vezes e só uma delas com corrida (já corro 5min, yay!!!). Ponto positivo de quando estou assim doente é que fico muito enjoada e não como quase nada. Aliás, tenho passado o dia inteiro a beber este chá da Lipton, é a única coisa que me apetece, vá-se lá entender.

Um bom fim-de-semana para vocês :) obrigada pelo carinho e por todos os emails e mensagens privadas que me têm enviado!


6 comentários:

  1. As melhoras! Com o tempo bom que está, tens de conseguir melhorar e aproveitar para passear um bocado! :)**

    ResponderEliminar
  2. As melhorinhas princesa.
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Experimenta uma canja! Bjs e as melhoras. FORÇA!

    ResponderEliminar
  4. Olá minha linda! Como estás, já te sentes melhor? O teu blog devia chamar-se A Saga da Princesa Guerreira... isso sim!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Olá minha linda! Como te sentes hoje? Ainda a medicamentos? Este blog devia chamar-se A Saga da Princesa Guerreira... isso sim! ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar