sábado, 3 de maio de 2014

Hoje, véspera de amanhã

Por aqui, espera-se. Por aqui, tenta-se não comer chocolate. Por aqui, imagina-se o momento em que faço um teste de gravidez e vejo 2 risquinhas, mas não consigo adivinhar como vou reagir. Por aqui, ganha-se fôlego para suportar expectativas arruinadas, uma vez mais. Por aqui, o tempo custa a passar. Por aqui, estou eu a acreditar tanto.
Na semana que passou tive grandes oscilações de humor, cheguei a sentir-me exausta de tantas derrotas, de tentar tanto, de desejar tanto. Quis fazer uma pausa e disse-o ao meu marido, disse-lhe que me sentia a enlouquecer. Ele abraçou-me, tem-me enchido de mimo e não me questionou. Hoje perguntou-me se tenho a certeza que quero parar um tempo. Percebi que não, desde que o disse, em cada dia que passou. Não vou parar, seja qual for o resultado amanhã, não vou parar.
Vim desejar-vos um feliz dia da mãe, a todas que têm filhotes e também a todas nós, que já somos também mães no coração mas que ainda procuramos um bebé.

3 comentários:

  1. Feliz dia e é isso mesmo, quando somos mães no coração, as soluções vêem até nós pois é inevitável. Nós seremos sempre mães, pois isso está gravado no interior de nós e faz parte do que somos.
    beijocas linda e disfruta desse abraço do príncipe

    ResponderEliminar
  2. Espero que tenhas boas notícias!
    Um grande beijinho!

    ResponderEliminar
  3. Como te compreendo, mas o nosso dia irá chegar!
    Bjs,
    Sara Br.

    ResponderEliminar