quinta-feira, 22 de maio de 2014

A tentar abstrair-me

Sim, tento abstrair-me de que ainda faltam 9 dias para saber se estou grávida. Não é muito fácil porque dói-me imenso o peito, tenho ondas de calor e hoje tive imensas dores de barriga durante a noite. Para além disso ando uma chorona/irritadiça que ninguém merece, mas a diante.
A minha cadelinha está a recuperar bem, hoje já brinca e saltita como de costume. Tem uma semana de medicação mas o pior já passou e estou um pouco mais descansada.
Entre caminhadas, ginásio e agachamentos (à pois, já vou nos 80!), ando a planear o batizado dos meus sobrinhos dos quais vamos ser padrinhos, que será dia 08 de Junho. São 2 irmãos, a menina tem 10, o menino tem 14. Só a menina é sobrinha do meu marido, o menino é filho de outro pai, mas são tratados de igual forma e gostamos muito de ambos. Temo-los ajudado sempre porque a mãe é meio limitada e os respectivos pais são uns sacanas que não querem saber deles. Então quer dizer que esta festa sobra para nós pagarmos e vem numa altura péssima este gasto, no meio dos meus tratamentos e consultas particulares. Só lá para Agosto é que vamos entrar em recuperação económica, que é quando já terá feito um mês que acabámos de pagar as contas do casamento (sim, 1 ano para pagar tudo, ufff).
E, bem, vou jogar-me ao trabalho, felizmente tenho muitas encomendas: 30 kg de bolo para fazer entre sexta e segunda e vou ficar assim, a distrair-me com açúcar e coisas doces!


2 comentários:

  1. um beijinho e boa sorte. Desculpa hoje não estou grande coisa pois estou com dores nas costas mas de resto está tudo bem.:-)
    tudo de bom para vocês

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que a tua cadelinha está melhor.
    Enquanto andas nos preparativos esqueces um bocado o resto :)
    Vamos saber mais ou menos na mm altura.
    Bj

    ResponderEliminar