terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Diário da Gravidez 5

Por aqui a gravidez entrou na recta final, estou hoje com 36 semanas. Fico feliz que a minha princesa não se tenha lembrado de nascer no Natal ou Passagem de Ano, mesmo quando a mãe resolve manter a tradição de entrar no novo ano com amigos até de madrugada.
Malas de maternindade, minha e da bebé, prontas. Falta-me apenas dar um toque final na casa e esse toque anda a tardar porque agora ando com oscilações de tensão arterial, ora sobe ora desce e eu fico com tonturas e vómitos. Portanto, cá estou eu aninhada no sofá a ver se não tenho que ir para o hospital de urgência e se realmente a minha baby nasce mais perto das 40 semanas (gostava imenso que ela fosse Aquário). Mas pronto, por esta altura já não me preocupo tanto porque, em princípio, se nascer nasce sem perigo.
Espero que o vosso 2015 seja um ano repleto de coisas boas, pessoalmente acho que será um dos melhores anos da minha vida!
Para a Ana Nunes, claro, podes enviar-me email (email aqui temporariamente, peço desculpa por responder só agora mas não tinha vindo ao blog.)

3 comentários: