segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Diário da Gravidez 2

Por aqui as inseguranças em relação ao meu aspecto diminuiram bastante, talvez porque tenho um marido genial, talvez porque quase todas as noites colocamos o doppler na barriga e escutamos o bater delicioso do coração do nosso filho. Não, ainda não há certezas do sexo do baby mas ando com a sensação que é um menino. Antes de engravidar, imaginei sempre uma menina, lacinhos, muito côr-de-rosa. Agora, com quase 19 semanas de gravidez, imagino um menino pequenino e muito doce, que adora dar abraços, que fica maluco com dinossauros (acho que quero pertencer a este grupo: http://mybabyblueblogg.blogspot.pt/2014/09/coisas-que-so-as-maes-de-meninos-sabem.html)! Estou ansiosa para que chegue dia 26, dia da ecografica morfológica, acho que já é altura de parar de chamar-lhe "baby". Pondo a hipótese que será menina, será Maria Catarina. Se for um menino, balançamos ainda um pouco entre Gabriel e Salvador.
Tenho-me sentido muito bem, energética. O calor tira-me bastante o apetite, não sei se é disso mas continuo sem engordar e, claro, fico feliz por isso.

7 comentários:

  1. Fico feliz por saber que está tudo a correr bem. A morfológica é maravilhosa, ficas a saber tudinho! Depois vem cá dizer o que vai sair daí. Beijo

    ResponderEliminar
  2. Tããããooooo feliz por ti e por vocês os três!!! Continua a sentir-te feliz e isso é tudo do melhor

    beijocas linda

    ResponderEliminar
  3. Depois partilha o resultado! Mas o mais importante é que tudo está a correr bem! :)
    Bjs e felicidades para os 3! :)

    ResponderEliminar
  4. Os meninos andam em vantagem numérica entre os recém papás e futuros papás que conheço. :P

    Gosto de te ver mais alegre.

    Beijinhos,
    Pintainha

    ResponderEliminar
  5. Fico muito feliz por ti, e a torcer por vcs.
    Não ligues aos kgs, à gordura a nada disso, goza em pleno a tua gravidez.
    Passa a correr.
    Bj

    ResponderEliminar
  6. fiquei mesmo mesmo feliz de chegar aqui e ler esta notícia :D muitos parabéns, tu mereces e aposto que vais ser uma mãe fantástica! todos os medos e inseguranças na gravidez são normais, vais ver que tudo vai correr bem, tenta disfrutar e se queres um conselho, esquece um pouco o peso e vive esta fase unica :) parabaéns!!

    ResponderEliminar
  7. Olá Lilith,

    Passei para te perguntar: como estás? Espero que esteja tudo bem.

    Beijinhos,
    Pintainha

    ResponderEliminar