sexta-feira, 16 de maio de 2014

Agachamentos, meditação, sexo e sushi

Hoje à noite começam as sessões de preparação para o batizado dos meus sobrinhos, dos quais vamos ser padrinhos. Têm pais diferentes e nenhum deles vai, só vai a mãe que é minha ex-cunhada. Sim, algo confuso. Ela é um pouco chata e custa-me tanto a aturá-la mas, pronto, é pelos miúdos...
Mudando de assunto, estou no período fértil, já levei a dose gigante de Pregnyl, sei que tenho um "ovinho" muito bom e a espessura do endométrio está excelente. Não tenho trabalho este fim-de-semana e isso quer dizer que eu e o maridão vamos dedicar-nos completamente um ao outro! Portanto é um género de vale tudo, posições mirabolantes, filmes picantes, pernas para cima e torcer para que os bicharocos encontrem o caminho.
Nos entretantos faço meditação para tentar que a minha cabeça descanse um pouco (ando com os pensamentos a mil à hora!) e reduzir a ansiedade: tem resultado. Estou também a fazer agachamentos do desafio e já ando de pernas doridas mas sabe bem, já estou a imaginar o meu rabo firme!

A alimentação tem andado muito boa, ando numa de controlar ao máximo os meus devaneios e a necessidade de "comer para acalmar": so far so good. Também ajuda ter uns miminhos ocasionais. Ontem eu e o meu Príncipe fizemos sushi em casa. Foi a 3ª vez e a que correu melhor: estava perfeito e foi o início de uma noite ainda mais perfeita. Tenho tanta sorte :)
E, bem, a galope para o ginásio!
Bom fim-de-semana!




3 comentários:

  1. Nham.. tem muito bom ar esse sushi! :)

    Good luck para esse fim de semana louco! ;)

    Bjs :**

    ResponderEliminar
  2. Este é um excelente fim de semana para praticar o amor... :)
    Beijinhos férteis!

    ResponderEliminar
  3. Excelente programa de fim de semana :))
    Sabes que ainda na semana passada guardei essa imagem do squat challenge para ver se me atrevia... Resolvi e vou em frente. Ui que isto vai doer... Beijo

    ResponderEliminar