segunda-feira, 5 de maio de 2014

A respirar novamente

Pois, nada de novo: não estou grávida, a menstruação veio certinha ontem. Tentei ficar serena mas com o passar das horas fui ficando mais triste, mais frustrada e revoltada, foi até ao total meltdown em que me fartei de chorar nos braços do meu Príncipe. Tenho mesmo um homem maravilhoso ao meu lado! Mimou-me, tentou fazer-me rir e fomos juntos para a cozinha preparar um belo jantar, acompanhados de um bom vinho (estava mesmo a precisar de tudo isso e descontrair).
Hoje é outro dia, ontem já adormeci de coração tranquilo. Estou mais tranquila, percebi que parei a minha vida por querer engravidar, só que não funciona dessa forma. Tenho que continuar a viver, tenho que cuidar de mim, tenho que fazer desporto, tenho que "não pensar" tanto. Portanto, esta semana, de volta à praia, de volta às caminhadas, de volta às corridas e ao ginásio, de volta aos sorrisos.
Não, parece que afinal não enlouqueci: estava só a precisar de encher os pulmões de ar e respirar. É isso que vou fazer daqui para a frente, respirar.

5 comentários:

  1. Um xi coração para a minha princesa :)

    ResponderEliminar
  2. É esse o espírito: respirar fundo e viver em pleno tudo o que já tens! :)

    Bjs e uma excelente semana para ti! :)***

    ResponderEliminar
  3. Um xi-coração apertadinho para ti.

    Continuar a viver não significa que deixes de querer ter o teu bebé, ele virá (estou a torcer por ti) e quando vier tudo o que tens feito agora será para que ele tenha uma vida ainda mais feliz (pais felizes, bebé feliz).

    Muitos beijinhos,
    Pintainha

    ResponderEliminar
  4. Convence-te a dar um tempo ao organismo. Tenho a certeza que quando essa tonelada de ansiedade sair dos teus ombros o milagre vai acontecer. Beijo um abraço forte

    ResponderEliminar
  5. Olá minha linda!
    Às vezes somos o nosso próprio inimigo, eu bem sei como a ansiedade e a desilusão dão cabo de nós... Mas tu és uma menina forte, és um exemplo e tens o melhor do mundo, um homem que te adora ao teu lado.
    Já sabes que estarei sempre aqui para partilhares esses desabafos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar