sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Diário da Gravidez 9

Pois é, esta que vos escreve ainda está grávida. 40 semanas e 4 dias.
Na segunda-feira tive consulta no hospital, como tudo está estável disseram que o melhor seria marcar indução para dia 10, dia em que faço umas gigantes 41 semanas. Sim, estou gigantesca! Nestas duas semanas as poucas estrias que tinha na barriga triplicaram e as dores pelo corpo também. Ainda assim a minha princesa não se resolve a nascer.
Custa bastante esta espera, que mais parece uma contagem decrescente, que me deixa cansada e sem saber o que fazer para o tempo passar mais depressa. Também tenho que admitir que fico um pouquinho triste por as coisas não se desenrolarem de uma forma natural e ter que ser um parto induzido, ou até mesmo cesariana mas tenho tentado encaixar a ideia, pensando apenas no mais importante: ter a nossa bebé perto de nós.
Se estou assustada? Estou. Agora é mesmo real que vem aí uma pessoa pequenina que depende de mim, de quem eu tenho que cuidar, que tem vindo a alterar a minha vida e vai alterar ainda mais. Ainda assim...soa a mágico, completamente mágico.

4 comentários:

  1. Que corra tudo bem muita sorte e que essa menina venha com muita saude. Acho q ela ja tem medo ao frio. E prepara te porque a mha menina e sagitario lol

    ResponderEliminar
  2. Tantas emoções! Desejo-lhe muita sorte, uma hora pequenina e no fim uma princesa linda e saudável nos braços :*

    ResponderEliminar
  3. Sou leitora assídua, apesar de nunca ter comentado. Muito boa sorte neste momento tão especial e tão esperado. Rita.

    ResponderEliminar
  4. Sou leitora assídua, apesar de nunca ter comentado. Muito boa sorte neste momento tão especial e tão esperado. Rita.

    ResponderEliminar