sábado, 29 de novembro de 2014

Diário da Gravidez 4


Se por um lado sempre fui comichosa com a minha forma física, com o meu corpo, com a maneira como os outros poderiam ver-me, agora quase a tocar as 31 semanas, em forma de bolinha total, sinto-me muito feliz. Todos os dias fico surpreendida por estar a criar dentro de mim magia, aliás fico radiante por sentir os pontapés e piruetas da minha princesa dentro de mim. Sim, estou grande mas muito confiante, quase orgulhosa por ter uma barriga que evidencia imenso que estou quase a ter um baby. Sinto-me única, estar grávida é das melhores coisas que já me aconteceu e, ao mesmo tempo que estou ansiosa para conhecer a minha menina, gostava de prolongar esta sensação de plenitude um pouco mais.
Fica a foto (temporariamente) de como estamos agora, eu e o meu marido, perdidos de amor um pelo outro e pela nossa Maria.
Está tudo a correr super bem, não vou precisar de insulina, a minha diabetes gestacional é controlável pela alimentação porque os valores não ultrapassam os máximos muitas vezes. 
Um abraço especial para a Rita Nunes, acredita, continua a acreditar porque vais conseguir e vais ver que a espera valeu a pena, garanto!

9 comentários:

  1. Estás linda Lilith! Esta fase é maravilhosa, mas lá para as 38 semanas já só vais desejar que ela esteja cá fora, vais ver. Por isso aproveita bem esta fase. Beijo

    ResponderEliminar
  2. É muito motivador ler as tuas palavras Lilith. Obrigada, obrigada do fundo do coração. És um exemplo a seguir. Felicidades.

    ResponderEliminar
  3. Que LINDA! :)

    Que bom que te sentes feliz, continua assim. Deve ser maravilhoso sentir um ser dentro de nós, a crescer, continua a curtir esta fase e deixar-nos aqui o teu testemunho.

    Beijinhos,
    Pintainha

    ResponderEliminar
  4. Estás muito bem 😊 também adorei estar grávida, mas no fim já so o queria ca fora!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Já vejo o teu blog á muito tempo, desde que tinhas o anterior :)
    Nunca comentei, mas há uma primeira vez para tudo! Estás muito bonita e radiante! Felicidades e que corra tudo muito bem!

    ResponderEliminar
  6. Estás linda :) o tempo passou a voar, daki a bocado já tens a tua princesa nos braços.
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Estás linda, aliás, estão!!! Aproveita todos os momentos pois ficarão guardados para sempre como belas recordações.
    beijocas

    ResponderEliminar
  8. Lilith, gostava muito de poder falar contigo em privado, através do email ou facebook, para colocar alguns questões que aqui em público não fazem sentido. Há maneira de o fazer??

    bjinho

    ResponderEliminar
  9. Lilith à maneira de falarmos em privado?

    ResponderEliminar