quarta-feira, 12 de março de 2014

E começou!

Pois, a vossa amiga Lilith é demasiado impaciente: hoje (ao 6º dia) cá estava a menstruação. Sabia que não estava grávida, ou pelo menos era essa a sensação que tinha. E então começo logo com paranóias de outros casos que já li em que há tantas complicações. Parvoíce, eu sei! Portanto agora siga a dança, muito ginásio para descomprimir, domingo começo com o Dufine e dia 21 já tenho consulta para fazer a ecografia e levar a pica. Pelo caminho, muitos mimos do meu Príncipe :) Portanto, no dia que começa a Primavera começa a esperança e até lá, muito sol!
Falando de hábitos saudáveis, já há uma semana que bebo água com limão em jejum e isso tem ajudado bastante na retenção de líquidos (podem ler aqui todos os benefícios disto).

6 comentários:

  1. Fiz da água com limão (a que juntava tb uma pitada de pimenta cayenne, que ajuda a acelerar o metabolismo) um ritual matinal durante uns bons meses. Senti que ajudava, sim! Ainda ontem me lembrei que tenho de retomar esse hábito.

    Quanto ao resto, já sabes: Keep calm e aproveita os mimos! :)

    ResponderEliminar
  2. Se calhar ler demasiadas coisas pode não ajudar sempre pq cada caso é um caso, tal como nas gravidezes toda a gente te conta a tua e tal, que engordou não engordou, que é menino menina...por isso relaxa e segue o teu medico diz e faz o que mais gostas para levar isto avante!! beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adoro este teu novo blog. Quanto ao resto, já sabes que vai acontecer quando menos esperares...
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. http://correrlisboa.clix.pt/post_detail_tudo_no_sitio.php?id=93
    uma inspiração :) beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Gostei da dica da água com limão, agora com a Primavera a chegar deve saber mesmo bem :)

    ResponderEliminar