quinta-feira, 6 de março de 2014

Da Semana que passou

Antes de mais, quero agradecer-vos o carinho, não pensei que ainda houvessem tantas meninas a lerem-me e a sentirem a minha falta :) Obrigada!
Para além dos medicamentos que vos disse que o ginecologista me receitou, receitou-me também Metformina (medicamento geralmente indicado para quem tem diabetes tipoII mas também para quem tem os níveis de insulina relacionados com a má produção hormonal, ou seja, os meus ovários vão ficar a funcionar na perfeição). Aliado a uma dieta, vai ajudar-me a regular a insulina, coisa que agora sei ser uma das grandes causas para o meu aumento de peso.
Acabo hoje a toma de Provera e só quando a menstruação chegar é que vou começar com as contas e a programar nova ida ao ginecologista para uma injecção de Pregnyl. Sei que seria demasiada sorte acontecer já no primeiro ciclo mas vou cruzar os dedos.
Tenho comido bem, ido ao ginásio, bebido chá e água, embora comece a sentir uma forte TPM que me deixa meio arreliada (tenho que ter uma enorme paciência).
Boas notícias também esta semana: eu o Príncipe vamos a Lisboa ao concerto de Silence4 a 5 de Abril e, melhor, vamos com um casal de amigos de longa data :) vai ser fantástico!
Outra boa notícia é que finalmente conseguimos, o batizado dos nossos sobrinhos (dos quais vamos ser padrinhos) vai ser este ano, em Junho. Fico muito feliz com isto, tem sido uma luta enorme nesse sentido. Gostávamos que tivesse acontecido no nosso casamento mas não nos autorizaram. Este ano vai acontecer (pensámos que só seria no próximo ano) e já ando a pensar no que posso fazer para lhes dar um dia memorável! Queria que fosse especial, eles já têm 14 e 10 anos, portanto têm sido uns miúdos porreiros na "perseguição" deste nosso objectivo de estarmos ligados para sempre. Não queria o convencional e maçador almoço de família (até porque na família nem todos se dão bem): que vos parece uma festa com piscina?

4 comentários:

  1. Eu acho uma ótima ideia mas acho que eles ainda vão gostar mais e é essa a ideia, não é? Em vez de um dia dedicado aos familiares mais do que aos rapazes acho que é uma excelente ideia centrar o acontecimento neles e naquilo que se vai tornar memorável para eles.
    beijocas linda

    ResponderEliminar
  2. Festa na piscina parece-me espetacular. Estás a andar em frente Lilith!! Gosto disso! Beijo

    ResponderEliminar
  3. Festa na piscina, super giro :)
    Beijinhos e força *

    ResponderEliminar
  4. Gostei da festa na piscina!

    Finalmente encontrei-te!

    Boa sorte. Vais ver que vai acontecer!

    Bjs

    ResponderEliminar