terça-feira, 11 de março de 2014

Adivinhem quem se está a passar?

Fui ao ginásio logo pela manhã para tentar descomprimir mas, ainda assim, estou muito nervosa mesmo. Ora bem, depois da ida ao Ginecologista foi-me receitada uma dosagem alta de Provera para fazer com que me venha a menstruação para fazer ciclos extremamente regulares e programados. Fiz essa medicação por 7 dias e o médico disse que nesses 7 dias viria. Pois, já acabei na quinta-feira e até agora nada. E depis ponho-me a ler em fóruns histórias parecidas, uns dizem que é normal esperar até 10 dias, outras as pessoas estavam grávidas, outras tinham quistos no útero, bah, estou a dar em maluca!

4 comentários:

  1. Tens de tentar entreter-te com outras coisas, deixar de consultar foruns e blogues... Afinal, cada história é uma história, cada mulher é diferente...
    Não podes deixar levar-te pela ansiedade.
    Sei que é fácil dizer, mas tu sabes que é o que tens mesmo de fazer...

    Boa sorte para ti! Bj forte! :)

    ResponderEliminar
  2. sim, o melhor é não pensar no assunto e ocupares-te.
    Concordo com a Gosduchita, cada caso é um caso. A mim alguns dos medicamentos nem fizeram efeito... e sem eles engravidei na mesma.
    Beijocas linda

    ResponderEliminar
  3. Segundo o RCM do Provera o mais comum é a hemorragia aparecer entre 3 a 7 dias após a interrupção do tratamento, mas as pessoas reagem de forma diferente aos medicamentos pode ser menos tempo ou pode ser mais.

    Continua a fazer coisas para descomprimir, eu sei que é mais fácil falar que fazer mas o stress não ajuda. Boa sorteeeee :)

    Beijinhos,
    Pintainha

    ResponderEliminar
  4. Tem calma. Espera mais uns dias para ver se vem!

    ResponderEliminar