Claro que têm razão quando dizem que ler demasiado pode trazer demasiados fantasmas e eu ando a tentar concentrar-me mais em mim. Sim, não tenho enjoos nenhuns mas não posso ignorar a minha barriga que continua a crescer ao ponto de já me sentir desconfortável se dormir de barriga para baixo. Mamocas sensíveis, necessidade de comer de 2 em 2 horas porque fico logo com tonturas e mais nada, completamente tranquilos estes dias. A consulta será dia 09, já fui fazer análises a tudo e mais alguma coisa (resultados só na terça) e ando maravilhada.
Acho que preciso acreditar que estou abençoada, é um milagre enorme tudo isto e nunca pensei que fosse verdade tamanha felicidade: tenho tanta sorte!
Por aqui vive-se o modo "um dia de cada vez" e vou começar a aproveitar cada dia com este baby dentro de mim mas já tão presente nas nossa vidas!
"I'm gonna swing from the chandelier, from the chandelier
I'm gonna live like tomorrow doesn't exist
Like it doesn't exist
I'm gonna fly like a bird through the night, feel my tears as they dry
I'm gonna swing from the chandelier, from the chandelier"

o meu marido fez um brinde agradecendo várias coisas e no fim pediu um
brinde para os meus pais e para os dele que iam ser avós: foi lindo!
Toda a gente ficou eufórica, uns choraram, outros riram...Foi muito giro
mesmo e assim as pessoas mais importantes já sabem. Não tenho nada contra quem espera pelas 12 semanas (esta é a minha 6ª) mas não queríamos guardar isso só para nós e, se por algum motivo, algo correr mal, queremos ter essas pessoas do nosso lado também.
